Sistemas para proteção de concreto aparente

OPÇÃO A:
DENVER HR:
Hidrorrepelente, incolor, à base de siloxano oligomérico em solução orgânica em duas demãos.DENVER HR é indicado para aplicação em fachadas, muros, superfícies de concreto, revestimentos em argamassa, pedra, tijolo aparente, bloco de concreto, telha, cimento-amianto, gesso etc.

CARACTERÍSTICAS DO MATERIAL:
Alto desempenho e grande durabilidade.Não altera a aparência natural do substrato quando aplicado sobre concreto, blocos de concreto, tijolo ou cerâmica. Impede a penetração da água nas superfícies tratadas, com a vantagem de permitir que a superfície “respire”. Modifica o estado capilar da superfície, com qualidades tensoativas, transformando a sucção capilar em repulsão.Secagem rápida. Resistente às intempéries e alcalinidade dos materiais de construção.Consumo: de 0,3 a 1,0 litros/m² em duas demãos.

PROPRIEDADES

As valores foram obtidas em ensaios de laboratório.
Valores de ensaios de novos lotes podem apresentar pequenas variações.

OPÇÃO B:
DENVERNIZ:
Aplicação de pintura a base de verniz termopástico DENVERNIZ AB + DENVERNIZ SB (brilhante) ou SF (semifosco).

DENVERNIZ SB ou SF
Verniz termoplástico à base de resina acrílica não estirenada dispersa em solvente, acabamento brilhante (SB) ou semifosco (SF). Mantém a aparência natural das superfícies tratadas com máxima durabilidade aos efeitos de raios ultravioletas, ozônio, névoa salina e gases poluentes. Resistente à alcalinidade do substrato por ser insaponificável, forma um filme lavável e antiaderente à fuligem e poeira.

Características Técnicas: